Pular para o conteúdo principal

Michael Carter-Williams, armador de Syracuse, pode estar nos planos de OKC


Michael Carter-Williams pode ser o jogador que o Oklahoma City Thunder irá escolher no NBA Draft. Gerente geral Sam Presti, tem uma história de surpresas na noites de draft. E por isso, que enquanto a maioria pensa que a equipe fará a escolha de um pivô, ele pode surpreender como já fez várias vezes e escolher um " pequeno "

O tamanho do jogador é considerado pequeno perto dos jogadores que são colocados a disposição da equipe para o draft, 1,96m. Relativamente falando, nada na estatura dele é pequeno. As habilidades que ele possui dentro de sua considerável quadro não foi visto na posição de armador desde Shaun Livingston.

Scouts e executivos de front office parecem estar fascinados por tamanho e potencial de Carter-Williams. A altura dele também foi razão para ele começar ainda com 18 anos. O melhor de tudo, Carter-Williams combina sua habilidade com seu tamanho. Ele provou ser extremamente eficaz com seus companheiros de equipe nesta temporada, tanto por ajudar na defesa até dar passes e chutar com muita qualidade.

Carter-Williams é o primeiro jogador sem ser um pivô que passou pela cabeça do Thunder para ser draftado, depois da última temporada o que mais a equipe estava precisando era de um pivô mais pontuador, que ajudasse mais já que Perkins... Melhor nem falar

O gerente geral Sam Presti tem uma história de surpresas na noite de draft. Já selecionou: Russell Westbrook em 2008, provocou o mistério em torno da eventual seleção de James Harden em 2009, a negociação para ter Cole Aldrich em 2010, e a escolha de Reggie Jackson em 2011.





Comentários