Thunder recebeu um dos mais fortes concorrentes na briga pela conferência, e com Ibaka parando Griffin e com Durant jogando bem como sempre a equipe venceu sem dificuldades, 105 a 91.
Do lado do Clippers o único que podemos dizer que tentou conseguir a vitória foi o ala Blake Griffin, ele marcou 27 pontos e pegou 10 rebotes, mas seus parceiros não ajudaram muito com CP3 fez apenas 17 e Crawford fez 18. Jordan marcou apenas 4 pontos, e no banco a equipe também ficou atrás por 35 a 28.
Com a boa partida defensiva de ontem, OKC chegou a 40-1 contra adversários com menos de 42% nos arremessos desde a temporada passada.
Thunder dominou o jogo todo, Durant começou arrasador e terminou o primeiro quarto já com 12 pontos, 3 assistências e 3 rebotes. Clippers vinham sempre tentando reagir com cestas de 3, mas eram raros os acertos, e sem isso eles também não conseguiram fazer muito contra a sólida defesa de OKC. Sem tirar nosso mérito, a noite pouco inspirada do armador Chris Paul contribuiu para que as coisas ficassem mais fáceis. Foi no terceiro quarto que a equipe confirmou a vitória, no último jogo entre as duas equipes o Thunder tinha perdido o jogo no terceiro quarto (30-16) mas ontem conseguiu vencer por (30-29) mantendo a vantagem que era de dois digitos e chegou no último quarto só para garantir a vitória.
Melhores Momentos
Box Score - Thunder |
Box Score - Clippers |
Comentários
Postar um comentário