Na noite em que Fisher voltou e Brewer estreou, outro jogador roubou a cena, ele se chama Kevin Durant, fez seu terceiro triplo-duplo na temporada, levou Thunder ao terceiro massacre seguido, 119 a 74 pra cima dos Hornets que parecia que não entraram em quadra.
Russell Westbrook foi o cestinha da partida mais uma vez com 29 pontos. Sem Anthony Davis e nem Eric Gordon os Hornets vinham de back-to-back e já esperavam essa derrota, destaque da equipe foi Ryan Anderson com apenas 14 pontos.
Brooks foi perguntado várias vezes, se Fisher iria substituir Jackson como o armador reserva do Thunder. Brooks disse apenas que Fisher daria o Thunder mais opções. Quando chegou a hora de trazer para fora Westbrook, Jackson e Fisher entraram juntos, com Jackson de PG e Fisher de SG. Cada um desempenhou cerca de seis minutos no primeiro quarto.
OKC que nas ultimas vitórias veio aplicando um basquete agressivo, defendendo e atacando bem sem dar chances para os adversários fez isso mais uma vez, logo no fim do primeiro quarto a equipe já somava 11 pontos de diferença e Russell Westbrook já somava 18 pontos só no quarto. Kevin Durant que sempre começa as partidas meio desacordado, pontuando pouco nesse jogo não foi diferente fez apenas dois pontos no quarto.
Segundo quarto foi marcado pelas cestas de 3 pontos, Thunder fez 4 (Duas de Durant e duas de K Mart) fazendo com que a diferença aumentasse cada vez mais, primeiro tempo terminou com o placar de 62 a 45. Jogo como todos podiam ver já estava ganho, Thunder começou a diminuir o ritmo, jogando mais confortável e mais uma vez só coube administrar o placar no segundo tempo.
MELHORES MOMENTOS
Box Score - Thunder |
Box Score - Hornets |
Comentários
Postar um comentário