Pular para o conteúdo principal

Muito esperado e pouco realizado, Thunder destrói Bulls


Em um jogo que se esperava muito, um placar apertado... Aconteceu tudo ao contrário ! Com mais uma boa partida de Westbrook, Thunder venceu a segunda seguida em casa e derrotou os ainda sem Derick Rose, Chicago Bulls por um amplo placar de 102 a 72.

Thunder e Bulls erravam muito até o penúltimo quarto, ambas equipes estavam com apens 25% nos aproveitamentos nos arremessos de quadra. O Thunder conseguiram fazer com que os  Bulls ficassem com apenas  29,06 por cento de tiro. Isso é a menor porcentagem de um adversário do Thunder na temporada da NBA, superando os 29,11%  no início da temporada contra o Charlotte.

Russell Westbrook foi mais uma vez o destaque do Thunder com 23 pontos e jogadas muito inteligentes, enterradas sensacionais. Kevin Durant fez seu 14º duplo-duplo na temporada 19 pontos e 16 rebotes, enquanto Serge Ibaka também fez seu duplo-duplo com 17 pontos e 10 rebotes. Para os Bulls apenas dois jogadores fizeram mais de 10 pontos, Nate Robinson (Ex-Thunder) com 13 pontos e apenas 2-14 em FG e 1-8 em 3P, e o outro foi Luol Deng com 13 pontos.

Os Bulls lideraram por quatro pontos logo no início do jogo, mas desde que eles atiraram a bola tão mal eles nunca tiveram uma chance. Eles fizeram um pequeno run de 9-3 mas OKC começou a jogar pressionando, defesa conseguindo roubar muitas bolas e ataque fazendo boas jogadas, no fim do primeiro tempo placar já era de 49 a 36. Ampla vantagem que foi bem administrada no segundo tempo, e no terceiro quarto ainda mais ampliada, Bulls não se encaixavam em campo, cometeram muitos erros, defesa do Thunder deu vários tocos e a vantagem subiu para 80 a 54 ! 

Torcida estava em pé no ginásio, feliz com a atuação da equipe, já que nos últimos jogos não estavam vendo  o que queriam, foi a 95ª vez CONSECUTIVA em que a torcida esgotou os ingressos pra partida... Arena cheia é bom pra equipe. Agora Thunder vai até New Orleans na quarta para enfrentar os Hornets e depois dois trabalhos bem complicados, sexta contra os Nuggets e domingo contra os Clippers.  

MELHORES MOMENTOS


Box Score - Thunder

Box Score - Bulls










Comentários