Pra muitos dos torcedores de OKC, depois de duas derrotas e sem Westbrook a temporada se encaminharia para um final trágico. Porém no jogo 6 contra os Rockets, na casa do adversário o Thunder provou que pode chegar longe com esse time e conseguiu uma sólida vitória para confirmar a classificação por 103 a 94.
James Harden levou Houston com 26 pontos, sete assistências e seis rebotes, mas ele acertou apenas 7-22 nos arremessos de quadra. Chandler Parsons contribuiu com 25 pontos e sete rebotes, e Omer Asik (13 pontos, 13 rebotes) gravou o seu terceiro duplo-duplo consecutivo.
Brooks disse antes do jogo que ele estava confiante de seus aramdores poderíam decidir com cestas de 3, que é exatamente o que ocorreu sexta-feira. Oklahoma City atiro 40,7% (11-27) sendo que 6-10 (60%) foram de jogadores que vieram do banco de reservas.
Thunder tomou o controle do jogo no início do último quarto, quando fizeram um run de 14-4 para aumentar uma vantagem que era de 78-77 para 92-81. Defesa de Oklahoma City contribuiu mais ainda, pois limitou os Rockets a 1-7 nos arremessos e forçou dois turnovers sobre primeiros nove minutos do último quarto.
Harden falou sobre a eliminação: "Nós chegamos a diminuir pra 10, e nós deixamos escapar .... Nesse quarto trimestre, eramos apenas um time desmotivado daí em diante. Nós não poderíamos obter qualquer movimento e não conseguíamos acertar bons arremessos. "
Agora OKC terá pela frente o forte time do Memphis Grizzlies que tem como principal arma a defesa sólida, com Marc Gasol e Zach Randolph... Jogo 1 está marcado para domingo ás 14h.
MELHORES MOMENTOS
Box Score - Thunder |
Box Score - Rockets |
Comentários
Postar um comentário