Nas últimas noites, OKC teve dois jogos e bem diferentes. No primeiro que foi na quinta-feira, viajamos até Nova Iorque para um complicado jogo contra o Knicks, vencemos, mas o jogo decidido nos segundos finais com o placar de 95 a 94. Já o de sexta-feira foi bem mais fácil. Recebemos o fraco Bobcats e vencemos um tranquilo placar de 116 a 94.
@ KNICKS
Thunder visitou Knicks e foi surpreendido. Já que o adversário não contava com sua principal estrela e um dos melhores jogadores da NBA, Carmelo Anthony, muitos pensavam que Thunder passaria com facilidade... Se enganaram. Knicks começaram arrasadores abrindo boa vantagem e Thunder como sempre errando bastante.
Westbrook marcou 15 pontos no primeiro quarto e já era esperado muito dele, mas não foi isso que aconteceu, ele virou o pé e ficou sentido dores o jogo todo e não foi o mesmo do começo. Além de Westbrook, Ibaka e Durant também se machuraram... Ibaka levou uma cotovelada e cortou a língua em lance contra Stoudemire e Durant em uma dividida saiu mancando.
Thunder começou a se ligar no jogo quando Kevin Martin entrou na partida, ele começou a acertar bolas de 3 e o time entrou nessa, Durant começou a pontuar bastante mas Knicks tinham J.R Smith que terminou a partida com incríveis 36 pontos ( VINDO DO BANCO ). Ele levou Knicks a vantagem de 81 a 75 e o jogo já começar a ficar pegado.
Thunder no último quarto se resumia em Durant bola nele e mais nada. Pouco ele errava e Knicks ficaram com a bola no final do jogo precisando de apenas 2 pontos para a vitória, faltando pouco mais de 7s, bola para J.R Smith ( que já fez duas cestas vencedoras essa temporada ) e ele foi pela lateral... Pressão nele... SMITH ERRA ! Torcedores do Thunder respiravam depois de uma grande pressão
MELHORES MOMENTOS
@ BOBCATS
Com apenas 19 pontos de Durant e 11 de Westbrook, Thunder venceu com facilidade os Bobcats. Esse é a quarta vitória consecutiva de OKC sobre os Cats.
OKC tomou o controle do jogo cedo e usou isso para administrar sua vantagem. O Thunder teve seis jogadores co mais de 10 pontos, incluindo dois que vieram do banco. Oklahoma City está em uma correria, 4 jogos em 5 noites e ontem Brooks foi capaz de descansar seus jogadores, nenhum passou de 25 minutos.
Derek Fisher ontem fez uma ótima partida, mostrou o bom e antigo basquete que mostrou nos Lakers e marcou 13 pontos, 3-3 (3P), 5-6 (FG), 3 assistências e 3 rebotes, mesmo pontuando menos que Durant e não sendo cestinha da partida, ele na minha opinião foi o destaque da partida. Ainda mais por ter sido uma das melhores partidas de sua temporada.
MELHORES MOMENTOS
Comentários
Postar um comentário