Em jogo marcado por brigas e altos e baixos da estrela de OKC, Kevin Durant, Thunder venceu com facilidade a equipe do Jazz por 110 a 87
Nenhum dos titulares do Jazz foram capazes de fazer pontuação com 2 dígitos. Gordon Hayward saiu do banco para liderar o Utah com 20 pontos em 6-14 nos arremessis. Enes Kanter adicionou 12.
Jogo teve dois problemas por causa de faltas, o primeiro foi uma falta de Carroll em Durant em que o jogador do Jazz deu um chega pra lá no ala de OKC e Durant foi tirar satisfação... Westbrook tirou até mais do que ele, deu uma peitada e levou falta técnica. Já a outra foi um bloqueio de corpo de Thabeet e Williams do Jazz também foi tirar satisfação, Thabeet também levou falta técnica.
O Thunder disparou 53,6% no jogo e segurou Utah com apenas 35%, OKC teve apenas um problema que foi o número de turnovers: 25.
OKC ficou por trás do placar apenas no começo do jogo, em que Jazz conseguiram abrir uma vantagem por pouco tempo, Thunder acordou depois de um timeout pedido pelo técnico e venceu o quarto por 29 a 19. Logo depois no quarto seguinte que foi o ponto da vitória. OKC destruiu e fez um incrível placar de 21 a 9, aonde já abria 50 a 28.
Terceiro quarto marcado pela "volta" de KD, estrela voltou a jogar seu bom basquete, aumentou sua pontuação e parou de cometer erros bobos. Ele fez 14 pontos no quarto e foi de 5-5 nos arremessos. Último quarto Brooks colocou os reservas que mostraram seu serviço e fecharam o placar de 110 a 87.
MELHORES MOMENTOS
Box Score - Thunder |
Box Score - Jazz |
Comentários
Postar um comentário