Pular para o conteúdo principal

Thunder começa bem mas é derrotado pelos Spurs


Combinados para 51 pontos a dupla maravilha de OKC não foi párea para bater os Spurs. Atual melhor time da conferência Oeste enfrentou o segundo e depois de um começo bem conturbado, Spurs conseguiram entrar na partida e vencer com uma larga vantagem, placar final foi de 93 a 105.

Sem Tony Parker, Spurs receberam OKC e estavam tanto quanto desmotivados. Coube ao brasileiro, Tiago Splitter para ser o jogador de San Antonio, ele fez 21 pontos e pegou 10 rebotes. Por OKC a dupla Kevin Durant e Russell Westbrook somaram 51 pontos mas não conseguiram evitar a derrota. Serge Ibaka fez um duplo-duplo com 16 rebotes e 10 pontos.  O Spurs (49-15) disparou 52% e OKC com apenas 43%.

Após uma liderança de 10 pontos que teve no primeiro quarto, OKC dormiu no segundo quarto e os Spurs acertaram 68% de seus arremessos e superaram OKC por 35-18. No segundoquarto, Durant jogou os 12 minutos, mas fez apenas 4 pontos. Por outro lado, Westbrook e Kendrick Perkins combinaram em 3-8 e os Spurs levaram para o intervalo o placar de 57-50. 

O Thunder passou os Spurs, 71-70 com menos de três minutos restantes no terceiro após Westbrook bater seus primeiros seis tiros na quadra. No entanto, Durant não estava disparando tão bem, ele cometeu 4 turnovers e foi de apenas 1-4 nos arremessos. Westbrook perdeu os seus dois arremessos no resto do quarto e San Antonio fechou o terceiro com um run de 12-4 e logo levou o placar a uma boa vantagem de 83 a 74.

No último quarto Spurs dominou completamente, OKC não fez absolutamente nada e terminou a sequência de 5 vitórias do Thunder.

Box Score - Thunder

Box Score - Spurs



Comentários