Thunder visitou o Wolves tentando evitar sua terceira derrota consecutiva, e foi graças da Kevin Durant que no último quarto marcou 23 pontos, que a equipe retomou o caminho das vitórias.
Carregados pelos pivôs, Love com 30 pontos e 12 rebotes e Pekovic com 31 pontos e 11 rebotes, o Wolves teve todos seus titulares com dígitos duplos. Rubio teve um duplo duplo com 13 pontos e 10 assistências, Brewer fez 15 mas saiu cedo por excesso de faltas, e nosso ex ala-armador Kevin Martin terminou com 17. Porém o banco deles fez só 5 pontos contra 40 nossos.
Thunder esteve atrás no placar o tempo todo, garrafão deles dominava sempre e nosso time só tinha Durant que não vinha fazendo uma boa partida. Então chegou o último quarto e Kevin Durant mostrou ser decisivo quando precisa, com 8 minutos ele começou a sequencia de QUATRO cestas de 3 seguidas tirando a diferença que era de 13 pra apenas um ponto, e foi no erro de Durant que Lamb deu um tapinha trazendo a liderança pro nosso lado pela primeira vez.
O jogo estava 111 a 111 quando o Thunder teve a posse de bola com 25s pro final, bola com Durant ele foi pra cima e acertou um belo fade away trazendo a liderança de 113 a 111 com 4s pro final. Mas no lance seguinte, Love pegou a bola e arremessou pra 3, porém Perkins fez a falta dando 3 lances pro Wolves virar o jogo. Love ERROU os 3 e depois disso, sem tempo pra pedir, Wolves viram Durant acertar os dois último lances livres pra fechar o caixão
Melhores Momentos
Box Score - Thunder |
Box Score - Wolves |
Comentários
Postar um comentário