Pular para o conteúdo principal

Game Recap - Oklahoma City Thunder 101 @ 112 Utah Jazz



Hayward marcou um career-high de 37 pontos, incluindo 17 pontos finais de Utah, para superar 48 pontos de Kevin Durant e levar o Jazz a uma vitória 112-101 sobre Oklahoma City na terça-feira à noite.

Sem Russell Westbrook e Serge Ibaka, Durant pegou a bola quase todos as posses no último quarto. Ele fez 11 de 13 da linha nos últimos 12 minutos. Westbrook está fora com uma lesão no joelho e Ibaka não jogou por causa de sintomas de gripe.

Derrick Favors fez 15 e Marvin Williams marcou mais 12 para ajudar a tiraruma boa sequência de vitórias do Thunder. Richard Jefferson, Enes Kanter e Trey Burke todos tiveram 10 pontos.

O Thunder parecia visivelmente sem fôlego, jogando a 4.250 metros acima do nível do mar, o time não se achava, sendo assim, fazendo com que o Jazz abriu uma vantagem de 20 pontos.

Favors com um jumper deu ao Jazz a sua maior vantagem aos 84-60. Mas Durant continuou atacando e o Jazz começou a errar depois de fazer arremessos bem acima dos 60% durante a maior parte do jogo. Utah terminou com 58,8% e a equipe com o pior recorde da Conferência Oeste bateu o topo do clube na conferência.

A sorte parecia ter virado no último quarto, quando o Thunder reagiu.  O time começou a acertar mais e Durant foi somando cada vez mais também, com o FT bom, Durant atingiu seu season-high, com 48 pontos.

Mas não foi dessa vez que a sorte virou para o nosso lado. Nem mesmo com Durant inspirado o Thunder reagiu. E é assim que a gente vê como os jogadores são importantes, como Serge Ibaka e Westbrook.

E assim acabou, Thunder 101 @ 112 Jazz. A próxima partida do Jazz será contra o Cavs, em Salt Lake City. Já o Thunder terá um clássico pela frente, contra o Nuggets , amanhã, dia 09.


Melhores Momentos: 



Box Score Thunder:

Box Score Jazz


Comentários