Na noite de ontem Golden State perdeu sua invencibilidade de 11 jogos e com isso, temos agora a maior sequência de vitórias em atividade da liga, com seis seguidas. Contudo, hoje ela será colocada à prova contra um time traiçoeiro que vem de um resultado que quer superar o mais rápido possível.
Nosso momento é tão bom quanto o começo da temporada. Após início de ano lento, fechamos o primeiro mês de 2019 com seis vitórias seguidas, nos consolidando mais uma vez na terceira colocação da conferência. Tal sequência só não é maior do que a nossa do início da temporada, que vencemos sete seguidas.
Em 14 jogos de janeiro, tivemos 9 vitórias e 6 derrotas.
O adversário de hoje é o Miami Heat, que na última quarta, perdeu um jogo teoricamente fácil em seus próprios mandos para Chicago. A temporada do time é definida pela irregularidade, que sem uma estrela no elenco, segue em reconstrução. Na verdade, eles até tem uma grande estrela, o maior ídolo da franquia, Dwyane Wade, que vem para sua última temporada.
Miami tem apenas três vitórias nos últimos oito jogos, a última vitória contra um time do oeste foi dia 12 de janeiro, quando venceu Memphis por 112 a 108.
Olho nele: Justise Winslow vem sendo a melhor surpresa para o time da Flórida, o jogador vem se tornando completo como era de esperar desde que foi draftado pela boa universidade de Duke. Com 12.5 por jogo, Justise se destaca pela eficácia, tendo 51% de TS. Olho nele!
Pro jogo de hoje, temos ainda a dúvida em relação à disponibilidade Terrance Ferguson e Steven Adams, que perderam o jogo contra Orlando por conta de lesão.
Prováveis quintetos titulares:
OKC (32-18): Westbrook, Diallo, George, Grant e Noel
MIA (24-25): Winslow, Richardson, Ellington, Johnson e Whiteside
Horário: 23h00 (Brasília)
Local: AmericanAirlines Arena (Miami, FL)
Transmissão: League Pass
Comentários
Postar um comentário