Ainda animado com a partida de ontem, que tivemos duas prorrogações, Thunder já volta às quadras na noite de hoje para receber o Sacramento Kings. Além do adversário, resquícios do jogo longo de ontem podem prejudicar, e muito, o rendimento do time mais tarde.
Foto: Rocky Widner/NBAE via Getty Images |
É natural que em uma situação de back-to-back os jogadores demonstrem cansaço no segundo jogo, e hoje, provavelmente veremos mais disso do que o normal. OKC voltou com tudo após a longa semana parada devido ao jogo das estrelas. Ontem, vitória de 148 a 147 pra cima de Utah em um jogo que precisou de duas prorrogações para ser definida. O time teve quase uma hora inteira dentro de quadra (58 minutos). Tal carga pode influenciar, e muito, o jogo de hoje.
Sacramento é um dos times mais novos da liga, com média de 25.1 anos de idade no elenco. Isso interfere diretamente no estilo de jogo da equipe, que é a segunda que mais faz jogadas por jogo em toda a liga, com média de 103.7 por jogo. Hoje o time Califórnia têm de tudo para usar e abusar do físico de seus garotos contra um Thunder cansado.
O jogo é importante para Sacramento, visto que o time busca regularidade para seguir na zona de classificação para playoffs. Kings já jogou após a pausa para o jogo das estrelas, vendendo caro uma derrota para Golden State na quinta, por 125 a 122 em Oakland.
Olho nele: Russell Westbrook caminhava para chegar aos 50 pontos no jogo de ontem e, por bobeira, acabou sendo expulso pelo excesso de faltas, o que fez com que o armador perdesse as duas prorrogações. O cara com certeza vai querer compensar o erro, e nós já sabemos como ele gosta de enfrentar De'Aaron Fox, né? Que já o "provocou" dizendo que ele era o jogador mais rápido da liga, e não Russ. Olho nele!
Prováveis quintetos titulares:
OKC (38-20): Westbrook, Ferguson, George, Grant e Adams
SAC (30-28): Fox, Hield, Bogdanovic, Barnes e Cauley-Stein
Horário: 22h00 (Brasília)
Local: Chesapeake Energy Arena (Oklahoma City, OK)
Transmissão: League Pass
Comentários
Postar um comentário