Embalados pela dupla Russ/PG, Thunder encerra a primeira etapa da temporada em New Orleans antes da pausa para o All Star Game. Buscando a quinta vitória seguida, a 12ª em 13 jogos, o time não deve contar mais uma vez com Jerami Grant nem Dennis Schröder.
Alonzo Adams-USA TODAY Sports/REUTERS |
Nosso momento é o melhor da temporada, podendo dizer que é melhor até mesmo do que o que criamos logo após o início patético. Na sequência de onze vitórias nos últimos doze, tivemos grandes triunfos como contra Sixers, Blazers e até Houston, nos colocaram mais uma vez na disputa pelo topo da conferência.
Atualmente estamos a 1.5 jogo atrás de Denver, atual segundo colocado, podendo diminuir para apenas um em caso de vitória no jogo de hoje. Nosso bom momento nos ajudou também a distanciar do restante dos times. Blazers é o mais perto, estando a 3.5 jogos atrás de nós.
Russell Westbrook busca aumentar seu recorde que quebrou na última partida, ao alcançar o triplo duplo pelo décimo jogo consecutivo. Em paralelo, Paul George segue caminhando para entrar cada vez mais na disputa pelo prêmio de melhor jogador na temporada.
"Se ele continuar jogando assim, será o MVP", disse Damian Lillard sobre o ala após a derrota em Oklahoma no último domingo.
O momento de New Orleans é um dos piores possíveis, tendo como sua estrela como principal adversária. Após o pedido de troca do ala-pivô, Anthony Davis, o clima fechou por lá e desde então, visto que ele não foi trocado, muito se fala de nem utilizá-lo no restante da temporada. Davis havia sido afastado, e desde que voltou, teve três jogos: um de 32 pontos, outro de 14 e o último de apenas 3 (em 24 minutos jogados).
A temporada do Pelicans, que já vinha sendo desastrosa, segue um rumo que tende ser pior.
Esse será o terceiro e último encontro entre as equipes na temporada. Nos dois primeiros, uma vitória para cada em seus respectivos mandos. Em Oklahoma, destaque para Russell Westbrook, que teve um grande triplo duplo de 23 pontos, 17 rebotes e 16 assistências na vitória por 122 a 116. Em New Orleans, Davis dominou com 44 pontos e 18 rebotes na vitória por 118 a 114.
Prováveis quintetos titulares:
OKC (37-19): Westbrook, Ferguson, George, Patterson e Adams
NOP (25-33): Holiday, Moore, Williams, Davis e Okafor
Horário: 23h00 (Brasília)
Local: Smoothie King Center (New Orleans, LA)
Transmissão: VIVO e League Pass
Comentários
Postar um comentário