Em um jogo que tinha de tudo para ser tranquilo, contra o fraco Memphis Grizzlies, tivemos mais uma atuação abaixo, mas bem abaixo, e precisamos de Russell Westbrook para nos salvar da nossa quinta derrota consecutiva. Vitória em casa por 99 a 95 que nos devolve um pouco de moral que precisávamos na reta final da temporada.
Foto: NBA |
Pense em um jogo ruim. Esse foi o papel do Thunder na noite de domingo em Oklahoma. Mais uma vez sem Paul George, lesionado no ombro, o time se via perdido em quadra, principalmente no ataque. Memphis que não tem mais Marc Gasol e ainda não contou com seu calouro sensação, Jaren Jackson Jr., se sustentou na grande atuação de Avery Bradley, que com seus 27 pontos, ditava o ritmo de um jogo que parecia não ter outro caminho a não ser vitória de Memphis.
Caminhávamos para nossa quinta derrota seguida, o que nos colocaria atrás de Portland, que venceu na noite de ontem. Já estávamos vendo Houston também encostar e ameaçar nossa possível quarta colocação. Contudo, Russ fez um resgate que estamos bem acostumados.
O armador era mais um em uma noite abaixo, mas na hora que precisamos, ele resolveu.
Primeiro, cesta de três que deixou o jogo empatado em 93 após estarmos perdendo por 5 já nos minutos. Depois, mid range que sacramentou nossa segunda vitória depois da pausa do All Star. Agora temos campanha de 39 vitórias e 23 derrotas, empatados com Portland na terceira colocação da conferência, ficando na frente pela vantagem do confronto direto. Nosso próximo jogo é amanhã, em Minnesota.
Destaques:
Russell Westbrook: 22 pontos, 6 rebotes e 5 assistências
Dennis Schröder: 17 pontos, 12 rebotes e 6 assistências
Steven Adams: 13 pontos e 22 rebotes
Abdel Nader: 15 pontos
Jerami Grant: 13 pontos
Comentários
Postar um comentário