Se já tivemos sequências fáceis na temporada, tal felicidade, ou até sorte, acabou. Não há folga em Oklahoma. Após dois jogos difíceis na quinta e sexta-feira, voltamos para o difícil caminho até o fim da temporada na noite de hoje, contra mais um adversário considerado direto, em Utah. A bola sobe às 22h, horário de brasília, e terá transmissão do SporTV.
Foto: Reprodução/CBS Sports/NBA |
Russell Westbrook é uma certeza que temos em um momento tão difícil. Desde a pausa pra o fim de semana das estrelas, tivemos nove jogos, perdendo seis deles. Nesse nove jogos, Russ vem sendo o que Russ que sempre esperamos e gostamos. O armador tem média de 30.7 pontos com 47.15% de aproveitamento nos arremessos, sendo 36.05% do perímetro. Durante toda a temporada, nosso MVP tem médias de 23.1 pontos com 42.8% nos arremessos, sendo 28.1% do perímetro.
Nosso adversário de hoje é bem conhecido por nós. Além de termos nos encontrado na primeira rodada de playoffs da temporada passada, esse será o quarto e último encontro entre Thunder e Jazz na temporada. Nas três primeiras oportunidades, vencemos todas, com destaque para a última, em Oklahoma, que vencemos um jogo de duas prorrogações com a cesta vitoriosa de Paul George no último lance.
Se OKC vive momento irregular, Utah vive uma temporada inteira. Tendo a sexta melhor campanha da conferência com 37 vitórias e 28 derrotas, o time de Mitchell e companhia peca principalmente em jogos menos difíceis que, em tese, caso vencessem, poderiam colocar o time de Salt Lake City em posições bem melhores na briga por mando de quadra para a pós-temporada.
Apesar de viver em meio tão incerto, Utah em 2019 conseguiu se recuperar, parcialmente, do fraco início de temporada. Em 28 jogos, o time venceu 19. Os bons números no início do ano serve de fator primordial para a equipe estar se preocupando com mando de quadra e não em ficar de fora da melhor época da temporada.
Olho nele: Hoje, é positivo! Paul George vive seu pior momento da temporada e se depara com um dos adversários que o ala mais gosta de enfrentar. Nos três jogos na temporada contra Utah, Paul teve pelo menos 30 pontos em todas, sendo +40 nas duas últimas em que foi fundamental nos minutos finais para OKC vencer. Precisamos de você, MVPG.
Prováveis quintetos titulares:
OKC (40-26): Westbrook, Ferguson, George, Grant e Adams
UTAH (37-28): O'Neale, Mitchell, Favors, Ingles e Gobert
Horário: 22h00 (Brasília)
Local: Vivint Smart Home Arena (Salt Lake City, UT)
Transmissão: SporTV e League Pass
Comentários
Postar um comentário