Após vitória convincente em Golden State, o Thunder volta às quadras na noite dessa sexta-feira para receber o ataque surpreendente de Charlotte. A bola sobe às 23h00 e terá como destaque o confronto entre dois ataques fortes.
Dois ataques colidem na busca de encontrar sua cara para o resto da temporada. No nosso lado, passamos por problemas recorrentes a cada jogo que se passa. Tem dias que temos sucesso por meio de transição. Também tem raros dias em que nos garantimos no perímetro, ou até mesmo garantindo nossos pontos no garrafão. O que podemos tirar de positivo é que isso mostra o quão versátil nosso ataque é, tendo meios de superar uma noite ruim de determinado estilo de jogo. Mas não ter uma cara definida, fica difícil entrar em um jogo completamente confiante.
Já o lado de Charlotte, apesar de ter Kemba Walker carregando o piano com seus 28 pontos de média, tem um ataque surpreendente que vem trazendo bons frutos ao time de Michael Jordan. Apenas Kemba tem média superior à 15 pontos por jogo e mesmo assim o time é o quarto melhor da liga no quesito de rating (113.1), ficando entre os dez melhores da liga em todos os quesitos de arremesso. A mescla de experientes com jovens, faz o time funcionar bem dos dois lados da quadra.
Sem Hamidou Diallo e provavelmente mais uma vez sem Alex Abrines, provavelmente teremos problemas em vencer um dos duelos importantes da partida, que é entre as segundas unidades. Charlotte tem média de 46 pontos vindos do banco, terceiro melhor número da liga. Nossa esperança cai no colo de Dennis Schröder, que com Westbrook de volta, teve seu posto de sexto homem retomado e marcou 32 pontos com a segunda unidade no jogo contra o Warriors.
Olho nele: Kemba Walker vem de grandes atuações, tendo média de 39 pontos nos últimos três jogos. Com Russell Westbrook ainda em busca do ritmo ideal após lesão, poderemos ter problemas para segurar o armador.
Prováveis quintetos titulares:
OKC (11-6): Westbrook, Ferguson, George, Grant e Adams
CHA (9-8): Walker, Lamb, Batum, Williams, Zeller
Horário: 23h00 (Brasília)
Local: Chesapeake Energy Arena (Oklahoma City, OK)
Transmissão: League Pass
Comentários
Postar um comentário