Pular para o conteúdo principal

Thunder visita Charlotte para começar back-to-back

Depois de quatro jogo dentro de casa, o Thunder começa hoje sequência de duas partidas na estrada. Hoje tem jogo em Charlotte e fechamos amanhã na capital, Washington.
Foto/Reprodução: NBA/Getty Images
O Thunder vem mostrando melhoria com e passa esperança ao torcedor. Após início com quatro derrotas em quatro jogos, o time venceu suas duas últimas partidas com atuações convincentes. Comandados por Russell Westbrook, o time na última partida teve sucesso defensivo e principalmente no jogo de transição, que é a peça do sucesso para o time. Não só hoje, mas com o decorrer da temporada. Tendo um jogo constante de transição, a balança com os arremessos fica equilibrada

O time da casa, vem para o jogo motivado por um ataque eficaz. Charlotte é o nono melhor time na temporada no quesito de eficácia nos arremessos, com 53.4%. Muito disso se deve à sua segunda unidade que, com a adição do armador Tony Parker, soma 47 pontos de média, oitava melhor média da liga.

Nossa segunda unidade vem tendo bons jogos e, finalmente, formando sua identidade a cada jogo que se passa. E assim como no último jogo, contra o Los Angeles Clippers, teremos um bom desafio pela frente contra uma boa e sólida segunda unidade adversária.

Outro ponto que pode fazer a diferença no jogo de hoje é o jogo no garrafão. O time de Michael Jordan, perdeu Dwight Howard nessa offseason e não conseguiu um substituto à altura. Em quesito de pontuação, não muda muito comparado ao nosso: temos 51 pontos de média enquanto eles têm 46. Mas em quesito de rebotes, temos quase 10 a mais na média (60 a 51). Dwight foi o terceiro jogador com mais rebotes na temporada passada, o baque da perda foi grande. Nosso garrafão hoje é forte durante todo o jogo. Com Steven Adams e Nerlens Noel, o início de temporada mostra variedade dentro do garrafão para nós.





Olho nele: Kemba Walker, armador do Hornets, começou a temporada com tudo. São 30 pontos de média para o armador nos primeiros oito jogos do time. À espera é de um grande duelo entre e Westbrook.

Prováveis quintetos titulares
OKC (2-4): Westbrook, Ferguson, George, Grant e Adams
CHA (4-4): Walker, Lamb, Batum, Williams e Zeller

Horário: 20h00 (Brasília)
Local: Spectrum Center (Charlotte, NC)
Transmissão: League Pass

Comentários