Pular para o conteúdo principal

Thunder @ Hawks | Sequência necessária

Na noite dessa terça-feira iremos até Atlanta para enfrentar o Hawk em busca de iniciar uma sequência que supere a negativa de três na semana passada. A bola sobe as 22h30 sem transmissão na TV brasileira. 

Foto: Alonzo Adams/AP


Estamos vindo de uma vitória importante contra San Antonio no último sábado. Tal vitória quebrou uma sequência negativa de três jogos para nós. Hoje mais do que nunca precisamos da vitória. Primeiro por ser um jogo contra um time que não costuma dar trabalho para os adversários e segundo que estamos cada vez mais distantes dos líderes da conferência, ficando mais próximos dos adversários abaixo de nós. 

Atlanta tem apenas duas vitórias nos últimos oito jogos e tem a quinta pior campanha de toda a liga com 13 vitórias e 30 derrotas. O time segue em reconstrução em busca de melhores escolhas de draft pra voltar ao rumo do bom basquete.

Algo que nós devemos nos preocupar é o jogo corrido. Esse é o nosso forte, mas também é o forte de Atlanta que por sinal, efetua melhor do que nós. Hawks é o time que mais faz jogadas por partida com 104.8, enquanto nós somos o quarto com 103.2 jogadas. Mesmo sendo um time fraco, Atlanta pode nos dar trabalho em nosso ponto mais forte.

Não contaremos de novo com Nerlens Noel que segue se recuperando de concussão. Atlanta tem mais com o que se preocupar: Kent Bazemore e Miles Plumlee não jogam, Jeremy Lin e Dewayne Dedmon são dúvidas, John Collins e Taurean Prince são prováveis.

Olho nele: hoje o olho nele fica de olho em um jogador nosso, que é Dennis Schröder. Esse será o primeiro jogo do armador em Atlanta após sua saída, foram cinco temporadas por lá. Um dos fatores para a saída foi que Atlanta não tinha ambições vencedoras: “Sou competitivo e gosto de me doar ao máximo. Queria uma organização que sentisse o mesmo.”

Prováveis quintetos titulares: 

OKC (26-16): Westbrook, Ferguson, George, Grant e Adams 
ATL (13-30): Young, Huerter, Bembry, Collins e Spellman 

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)
Local: State Farm Arena (Atlanta, GA)
Transmissão: League Pass 


Comentários