A sequência de jogos fora do Thunder contra times em reconstrução segue na noite de hoje em mais um duelo teoricamente tranquilo para o nosso lado. Hoje é dia de ir até Chicago para enfrentar um dos piores time da liga. A bola sobe às 23h00, horário de Brasília e não terá transmissão.
Foto: ESPN |
PG que vem de uma noite histórica no Brooklyn. O ala foi responsável pela maior virada na história da franquia, ao contribuir com 47 pontos, sendo 25 no último período. A expectativa para a noite de hoje é que ele siga no mesmo ritmo de uma das suas melhores temporadas da carreira. O bom momento do ala remete diretamente ao nosso: 16 vitórias nos últimos 19 jogos.
Esse é o nosso último jogo de uma sequência de três jogos fora de casas. Já vencemos Detroit e Brooklyn. Nossa campanha fora da Chesapeake é positiva: sete vitórias em onze jogos.
Esse é o nosso último jogo de uma sequência de três jogos fora de casas. Já vencemos Detroit e Brooklyn. Nossa campanha fora da Chesapeake é positiva: sete vitórias em onze jogos.
Em dez partidas disputadas contra times do leste na temporada, perdemos apenas uma, para o Celtics
Chicago não vence há sete partidas e tem o pior ataque da liga. Temos a melhor defesa. A situação é semelhante ao nosso jogo contra Brooklyn, que tínhamos de tudo para não passar sufoco... acabamos quase perdendo a partida. Não brinca com o coração do torcedor hoje, Thunder. Uma folga, por favor.
Olho nele: Russell Westbrook vem entrando nos trilhos para mais uma temporada com média de triplo duplo. Caso consiga, será a terceira temporada consecutiva que o armador atinge tal média. Nos últimos sete jogos, Russ atingiu a marca em cinco deles. O fato curioso é dentre os 29 times da liga, Chicago foi o último que o armador conseguiu um triplo duplo na carreira. Hoje vem mais?
Prováveis quintetos titulares:
OKC (16-7): Westbrook, Ferguson, George, Grant e Adams
CHI (5-20): Arcidiacono, LaVine, Holiday, Markkanen, Carter Jr
Horário: 23h00 (Brasília)
Local: United Center (Chicago, IL)
Transmissão: League Pass
Comentários
Postar um comentário