Mais uma vez teremos um jogo na madrugada. O da vez será contra o Kings em Sacramento e a bola sobe às 1h de quarta pra quinta. Esse será o terceiro jogo entre os times na temporada, e com base nos outros dois, é de se esperar um jogo pelo menos disputado.
Foto: Kimani Okearah |
A partida de hoje serve de confirmação para nós. Vencemos nossas últimas duas partidas com atuações boas, contudo, ambas dentro de casa. Não vencemos fora de Oklahoma há três jogos. Três jogo em que tivemos atuações muito abaixo do que podemos apresentar. Além de enfrentarmos a dificuldade de jogar fora, teremos que lidar com umas das surpresas mais chatas da temporada.
Comandados por De'Aaron Fox e Buddy Hield, Sacramento vem surpreendendo com campanha de 16 vitórias e 14 derrotas, atualmente em oitavo da conferência. Muito graças à Fox, o time é o segundo mais rápido da liga, tendo 104 posses por jogo. Tal média supera a nossa, de 102, sexta melhor na liga. Já Hield é responsável pelos bons números no quesito de arremessos. Kings é terceiro melhor time em aproveitamento de arremessos gerais e do perímetro.
Os times já se enfrentaram duas vezes na temporada com duas vitórias para eles. O primeiro, logo no início da temporada Oklahoma por 131 a 120. O outro foi mais recente, há um mês em Sacramento, 117 a 113 pra eles.
Teremos mais problemas que normalmente na segunda unidade. Dennis Schröder e Raymond Felton foram punidos pela briga de segunda-feira contra Chicago e perderão um jogo por suspensão. Logo, não temos armador de ofício para organizar a bagunça que é nossa segunda unidade. Deonte Burton não viajou com o time, o que dificulta mais nossa situação. Hoje teremos apenas 11 jogadores disponíveis.
Sacramento perde mais. São três desfalques por lesão: Bogdan Bogdanovic (pé), Marvin Bagley III (joelho esquerdo) e, para nossa sorte, Iman Shumpert (quadril). Digo sorte porque Iman é um dos nossos maiores carrascos. O típico role player que decide virar o melhor jogador da liga quando nos enfrenta. No primeiro jogo entre nós, Shumpert teve 26 pontos e no segundo, 23. Vale sempre ressaltar que a média dele é de 9 por jogo.
Olho nele: Fox vive ótimo momento e ainda estamos com um pé atrás em relação ao Westbrook. Apesar disso, Russ tem 11 roubos de bola nos últimos dois jogos e parece estar voltando aos trilhos. Hoje o matchup vai ser importante tanto no âmbito coletivo quanto pessoal. Russ precisa de uma boa atuação contra um bom adversário.
Prováveis quintetos titulares:
OKC (19-10): Westbrook, Ferguson, George, Grant e Adams
SAC (16-14): Fox, Hield, Jackson, Bjelica, Cauley-Stein
Horário: 01h00 (Quarta/Quinta) (Horário de Brasília)
Local: Golden 1 Center (Sacramento, CA)
Transmissão: League Pass
Comentários
Postar um comentário